Anime

Confira o visual do Goku Clássico de Dragon Ball com o Instinto Inferior

Todo fã de Dragon Ball tem sua fase favorita guardinha no coração. Eu por exemplo, sou fã da fase clássica da série que mostrava Goku ainda criança, descendo o sarrafo na Red Ribbon.

Infelizmente não é todo mundo que concorda com a minha opinião, afinal de contas, naquela época Dragon Ball ainda não contava com as transformações de Super Saiyajin, e muito menos com o Instinto Superior.

Mas como será que ficaria o visual de Goku caso ele já tivesse o Instinto Superior desde criança?

Pois foi exatamente o que o artista @sevensignsart fez ao conceber a ilustração abaixo. Nela vemos o pequeno Goku já com o Instinto Superior ativo, lutando contra Piccolo Daimaoh.

Goku criança com o Instinto Superior! – Reprodução: @sevensignsart

Tem muito fã que gosta de insistir que o Instinto Superior não tem muita graça porque não altera o visual de Goku como nas transformações anteriores. Contudo, a ilustração de @sevensignsart mostra como Goku criança ficaria com muito mais cara de criança problema, caso tivesse tido acesso à transformação naquela época.

O único ponto negativo é que a saga de Piccolo Daimaoh não teria a menor graça, já que Goku limparia o chão com ele.

Confira também:

Piccolo Daimaoh – Reprodução: Dragon Ball

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Você também pode comprar o mangá de Dragon Ball Super na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade