Confira o novo trailer do anime de Burn The Witch

A nova história do criador de Bleach, Burn The Witch, começou a ser publicada no mês passado, e já possui um anime confirmado para Outubro deste ano.

A notícia de que Tite Kubo voltaria a escrever um mangá foi uma surpresa para muitos, e o fato de que este mangá seria acompanhado de uma anime tão rapidamente foi mais surpreendente ainda.

Este anime será lançado nos cinemas do Japão na forma de um filme a partir do dia 2 de Outubro, e estará disponível no Crunchyroll pouco tempo depois em várias partes do mundo, incluindo na América do Sul!

Abaixo, você pode conferir o mais novo trailer do anime de Burn The Witch:

Como mencionamos acima, o anime será lançado como um filme no Japão, mas este filme será separado em episódios quando chegar ao Crunchyroll, com algumas diferenças do lançamento nos cinemas (ainda não sabemos exatamente quais serão estas diferenças).

Os quatro capítulos do mangá de Burn The Witch já foram lançados, e apesar do anúncio inicial de que a obra seria finalizada no quarto capítulo, a Weekly Shonen Jump confirmou que uma “segunda temporada” do mangá de Burn The Witch será lançada mais para frente.

Porém, não sabemos se esta segunda temporada do mangá será acompanhada de um segundo filme, como está acontecendo agora.

Burn The Witch é um mangá one-shot escrito pelo próprio Tite Kubo e lançado originalmente em 2018, mas que está sendo serializado Weekly Shonen Jump desde Agosto.

A história do mangá acompanha as aventuras das bruxas Noel e Ninny, que trabalham em uma Filial da Soul Society localizada na Londres Reversa, e possuem como principal função restaurar a harmonia entre os humanos e os dragões.

Já Bleach pode ser acompanhado na íntegra na Crunchyroll, com legendas em português e áudio original em japonês.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies