Confira o momento em que Boruto se encontra com o Naruto criança na nova saga de Boruto: Naruto Next Generations

O anime de Boruto: Naruto Next Generations finalmente iniciou o seu arco especial de viagem no tempo, que celebrada os 20 anos da franquia de Masashi Kishimoto levando Boruto e Sasuke para a época da primeira parte do anime original.

E como já era esperado, não demorou muito para que tivéssemos o aguardado encontro de Boruto com o jovem Naruto, mas que acabou ocorrendo de uma maneira um pouco inusitada.

Como você pode conferir no vídeo abaixo compartilhado pela Crunchyroll, Boruto acabou esbarrando em Naruto, e sem querer a primeira coisa que fez foi chamá-lo de “pai”. No entanto, esse primeiro encontro foi um pouco rápido, já que Jiraiya estava fugindo de uma multidão de mulheres que estavam o perseguindo por espiá-las na Casa de Banho.

Além do claro sentimento nostálgico, ao longo desse episódio também tivemos alguns momentos bem sentimentais envolvendo os dois, incluindo Boruto percebendo como o seu pai era feliz mesmo tendo uma vida bastante solitária. Na verdade, embora esse arco ainda seja considerado um filler, existe um enorme potencial para desenvolver a personalidade de Boruto e a forma como ele enxerga o seu pai.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade