Anime

Episódio 113 de Boruto ganha imagens inéditas com destaque para Urashiki e Jiraiya

Como na semana passada o anime de Boruto: Naruto Next Generations teve um pequeno hiato, os fãs estão ainda mais ansiosos pelo episódio 113, principalmente porque o atual arco da viagem temporal tem ficado cada vez mais interessante.

Agora, para saciar um pouco a curiosidade do fandom e talvez criar mais teorias, foram liberadas imagens inéditas do episódio que trazem alguns momentos bem interessantes.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, além de mais interações entre a versão criança de Naruto e Boruto, também teremos o retorno de Urashiki e um misterioso flashback de Orochimaru.

Também é interessante de se notar a cena envolvendo Boruto e Sakura, já que no episódio passado a garota acidentalmente acabou lendo uma carta escrita de Sarada para Sasuke, e dependendo do que Sakura conclua identidade do Uchiha pode ficar anda mais comprometida.

O episódio 133 de Boruto: Naruto Next Generations  será lançado neste domingo dia 24 de novembro.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade