Anime

Confira este lindo cosplay da Nero de Black Clover

Black Clover se tornou um anime amado pelo mundo inteiro, e uma fã resolveu homenagear com um cosplay da Secre (Nero) que ficou simplesmente impressionante.

Secre Swallowtail é uma nobre e ex-serva do Príncipe Lemiel Silvamillion Clover, o primeiro Rei Mago. Ela é transformada em um pássaro chamado Nero após selar Lemiel em uma estátua. Cinco séculos depois, ela decide ficar ao lado de Asta após encontrá-lo no início do Exame de admissão aos Cavaleiros Mágicos. Depois de recuperar sua forma humana, ela é aceita como membro do esquadrão dos Touros Negros.

Com isso em mente, a fã e cosplayer _chibikaty resolveu compartilhar em seu instagram um cosplay simplesmente impressionante da personagem. Onde podemos ver todo o trabalho e dedicação que ela teve para fazer o cosplay ser o mais realista possível, confira abaixo como ficou o trabalho:

Confira este lindo cosplay da Nero de Black Clover

Ficou realmente muito bom, não é mesmo? Você pode conferir mais desse e muitos outros trabalhos da cosplayer através do instagram dele clicando bem aqui.

Confira também:

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.

Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele.

No post de hoje, vimos um cosplay incrível da Nero (Secre) de Black Clover.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Black Clover

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade