Confira este desenho de All Might feito por um dos maiores quadrinistas dos Estados Unidos

Se existe alguém nesse mundo que conhece sobre heróis, esse alguém é Jim Lee. Lee é uma verdadeira lenda do mundo das HQs, tendo trabalhado em obras tanto da Marvel como da DC Comics, e atualmente se encontra no posto de CCO (Chief Creative Officer) da DC.

O quadrinista é insanamente talentoso, e um de seus hobbies é homenagear seus personagens favoritos com desenhos incríveis através de suas redes sociais.

Há algum tempo atrás, Lee mostrou que também é fã de animes e mangás ao compartilhar uma homenagem a Neon Genesis Evangelion. Não muito tempo depois, ele também compartilhou a sua versão de All Might, o Símbolo da Paz de My Hero Academia.

Confira:

A versão de Jim Lee do Herói Número 1 é simplesmente sensacional. Como All Might é baseado em heróis americanos, Lee sabia exatamente como desenhá-lo. Um destaque especial vai para o sombreamento usado pelo quadrinista, que destaca ainda mais os músculos do herói, deixando-o mais imponente do que ja é.

Jim Lee é considerado um dos maiores desenhistas do mundo, e vêm trabalhando com quadrinhos desde os anos 80. Seus trabalhos incluem HQs como Batman, Quarto Fantástico, Superman e X-Men.

É sempre muito legal ver artistas das mais diversas mídias homenageando suas obras preferidas, como é o caso de Jim Lee.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.