Confira este crossover incrível de My Hero Academia e Demon Slayer feito por um fã

My Hero Academia e Demon Slayer são dois dos mangás mais populares da atualidade e, mesmo que não compartilhem do mesmo tipo de história e temática, ainda possuem algumas semelhanças.

Ambas as obras são muito famosas e fizeram um tremendo sucesso em pouquíssimo tempo, seus mangás vendem milhões e milhões de cópias todos os anos, o estilo de arte é incrível e seus animes possuem animações impecáveis.

Dá para entender o motivo dos fãs amarem tanto essas duas obras. Mas você já parou para imaginar como seria o resultado de um possível crossover entre os personagens principais destas obras? Pois um fã no Reddit sim.

Confira este crossover entre Izuku Midoriya e Tanjiro Kamado:

Fundindo o rosto de Midoriya com as vestimentas e cicatriz de Tanjiro, a arte acima consegue capturar bem as principais características dos dois personagens. Se uma fusão como esta realmente existisse, nenhum vilão teria chance de pará-la.

O que acharam deste crossover? Deixem nos comentários.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano.

Ambos os animes podem ser assistidos na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies