Fã de My Hero Academia recria Asui Tsuyu como cheerleader em cosplay e o resultado é incrível

Como já é clássico da maioria dos shomens, logo no início de My Hero Academia temos um arco de torneio intitulado “Festival Esportivo da U.A.”, onde os principais alunos da escola tiveram que passar por diferentes provas até finalmente chegarem em uma disputa de 1 contra 1.

Mas além de mostrar a experiência em combate de cada um dos personagens e como eles desenvolveram as suas respectivas Individualidades, o arco também acabou trazendo um inusitado visual para as alunas, que acabaram se vestindo de cheerleaders para torcer pelos membros da Classe 1-A.

Embora após essa arco elas nunca mais utilizaram essa roupa novamente, uma copslayer conhecida como CC Viper resolveu homenagear justamente esse visual fazendo um cosplay incrível da Tsuyu Asui.

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer publicou no Reddit uma comparação do seu cosplay com o visual da personagem no anime, deixando ainda mais claro como a sua recriação foi perfeita em cada detalhe, desde o próprio visual da Tsuyu como da sua roupa.

Ela ainda publicou outra foto em que aparece com outros dois cosplayers vestidos respectivamente de Mina Ashido (somethingalien) e Todoroki (Mixie).

Caso tenha gostado do trabalho da cosplayer, basta segui-la no Tsuyu Asui.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade