Capítulo mais recente de Dragon Ball Super revela a ligação de Yardrat com as Forças Especiais Ginyu

O capítulo 52 do mangá de Dragon Ball Super deu início a uma nova fase do arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, já que após o primeiro embate contra Moro, Vegeta e Goku estão buscando ficar ainda mais fortes para ter uma revanche contra o vilão.

Enquanto Goku decidiu ir para um remoto planeta treinar o seu Instinto Superior junto com Meerus, Vegeta escolheu viajar para Yardrat, o planeta onde Goku apreendeu a sua famosa técnica de teletransporte.

Ao chegar lá, um simpático Yardrat que recebeu Vegeta acaba comentando como eles são gratos pela ajuda de Goku durante as invasões das Forças Especiais Ginyu, já que o seu povo não é acostumado com batalhas.

“As Forças Especiais Ginyu causaram uma grande agitação em nosso planeta antes que Goku os derrotasse. Então, somos eternamente gratos a você e a Goku por terem cuidado desse problema.”

Essa nova informação acaba mudando um pequeno detalhe na história canônica de Dragon Ball Z. Já sabíamos que Goku tinha utilizado uma capsula espacial para fugir da destruição de Namekusei após a batalha contra Freeza, e que essa capsula estava programada com as coordenadas do Planeta Yardrat,

Assim, acreditávamos que os Yardrats seriam o próximo alvo do exército de Freeza, mas aparentemente as Forças Especiais Ginyu já estavam atacando o planeta, mas parte delas acabaram sendo chamadas para ajudar na batalha em Namekusei.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade