InícioAnimeComo Yuta pode derrotar Sukuna em Jujutsu Kaisen

Como Yuta pode derrotar Sukuna em Jujutsu Kaisen

Yuta Okkotsu atualmente é o foco das atenções em Jujutsu Kaisen, com fãs ansiosos para vê-lo enfrentar Sukuna usando o corpo de Gojo Satoru. Este confronto promete ser um dos mais emocionantes do mangá, já que tecnicamente também é uma revanche contra o Rei das Maldições.

PUBLICIDADE

Anteriormente, Yuta lutou contra Sukuna com suas próprias habilidades, mas foi derrotado. Sukuna utilizou sua técnica de Desmantelar para dividir Yuta ao meio e encerrar a batalha. Agora, Yuta, usando a técnica de troca de corpos de Kenjaku, possui o corpo e as memórias de Gojo, tornando-se muito mais poderoso e capaz de enfrentar Sukuna adequadamente.

Como Yuta pode derrotar Sukuna em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen
PUBLICIDADE

A batalha já começou, com ambos ativando seus domínios: Yuta com o Vazio Ilimitado e Sukuna com o Santuário Malevolente. Esta luta promete ser intensa e equilibrada por vários motivos, com Yuta possivelmente tendo a chave para derrotar de Sukuna nas memórias e experiências de Gojo.

Há teorias de que Yuta poderia usar tanto as técnicas de Gojo quanto as suas próprias, incluindo a sua técnica de cópia e Rika, potencializando ainda mais seu leque de poderes. Assim, se Yuta conseguir utilizar essas habilidades em conjunto, ele sem dúvida pode se tornar um feiticeiro capaz de derrotar Sukuna.

Além de Yuta, outros feiticeiros como Todo e Yuji também estão presentes e podem desempenhar papéis importantes. Se Yuta conseguir neutralizar o Santuário Malevolente, eles podem se juntar à luta e criar mais problemas para Sukuna. Com isso, a habilidade de Yuji de reduzir a liberação de energia amaldiçoada de Sukuna com seus socos e o Boogie Woogie de Todo podem ser decisivos.

Esta é a prova de que Yuta não vai morrer em 5 minutos em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Sobre Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shonen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volumes e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

PUBLICIDADE

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, o Rei das Maldições.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos do mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 na Crunchyroll, com a segunda temporada sendo transmitida em 2023. A produção do anime é de resposabilidade do Mappa, mesmo estúdio responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin.

PUBLICIDADE