Como Trunks Super Saiyajin Fúria conseguiu lutar melhor que Goku e Vegeta contra Goku Black em Dragon Ball Super

Goku Black foi um dos vilões mais interessantes de Dragon Ball Super por sua personalidade, motivações completamente malignas e por oferecer um perigo que não era comum aos Guerreiros Z, principalmente por desfrutar dos mesmos poderes dos protagonistas.

Critical Hits
Siga o Critical Hits no Google e acompanhe as últimas notícias e guias sobre games, animes e cultura pop
Seguir no Google

Mesmo as transformações em Super Saiyajin Blue não foram eram páreo para a transformação em Super Saiyajin Rosé de Goku Black. Mas esse poder todo do vilão fez com que um momento específico se destacasse: num acesso de fúria, Trunks do Futuro despertou um poder desconhecido e atacou o vilão com os poderes do Super Saiyajin Fúria.

PUBLICIDADE

Mas como que Trunks conseguiu tal feito de pressionar o vilão quando nem mesmo Goku e Vegeta, com poderes literalmente divinos, conseguiram fazer isso tão bem?

Já discutimos como essa transformação pode ter acontecido em primeiro lugar, sendo possivelmente ligada a influência do ki divino de Goku e Vegeta em Trunks.

Outro fator que colabora é que Trunks do Futuro é realmente poderoso na versão de Dragon Ball Super. Quando Goku está testando os poderes dele, foi obrigado a utilizar a transformação em Super Saiyajin 3 para ganhar uma boa vantagem na luta. E esse Goku já era muito mais poderoso que a versão em Dragon Bal Z devido ao seu fortalecimento durante a Batalha dos Deuses e seu treinamento com Whis.

Dessa forma, podemos encarar assim:

Enquanto SSJB é a transformação do ki divino em SSJ, a transformação em Super Saiyajin Fúria transforma parte do ki de um SSJ2 em ki divino. Dependendo de quanto do ki que é convertido nessa transformação, é um aumento de poder superior ao de uma transformação em Super Saiayjin Blue.

Isso explicaria como ele superou Goku e Vegeta e passou a ter vantagem em seu combate contra Goku Black por alguns instantes.

Ou níveis de poder são bagunçados e ninguém liga mais pra nada nessa série.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.