Anime

Cientistas descobrem que alguma coisa está matando as galáxias e os fãs de Dragon Ball Super já têm a resposta

Recentemente, um grupo de cientistas do Canadá iniciou um novo programa de pesquisa que busca investigar o motivo pelo qual algumas galáxias nos pontos mais extremos do universo estão sendo mortas pelo seu próprio ambiente.

Intitulado Virgo Environment Traced in Carbon Monoxyde (VERTICO), o programa utilizará um dos mais poderosos telescópios do mundo, o Atacama Large Millimeter Array (ALMA), para mapear as diferentes estrelas próximas do Aglomerado de Virgem, que possui aproximadamente 2 mil galáxias.

Mas enquanto os cientistas estão dando o seu melhor para descobrir mais sobre esse desconhecido fenômeno, os fãs de Dragon Ball já perceberam que na verdade o responsável por destruir as galáxias provavelmente é Beerus, o Deus da Destruição do Universo 7.

Caso você não esteja familiarizado com a franquia Dragon Ball, os deuses da destruição basicamente são entidades responsáveis por manter o equilíbrio em cada um dos universos destruindo planetas. No caso de Beerus, ele é responsável justamente pelo universo onde está a Terra, mas devido a sua enorme preguiça nos últimos tempos ele não tem feito o seu trabalho muito bem.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade