Recentemente, um grupo de cientistas do Canadá iniciou um novo programa de pesquisa que busca investigar o motivo pelo qual algumas galáxias nos pontos mais extremos do universo estão sendo mortas pelo seu próprio ambiente.
Intitulado Virgo Environment Traced in Carbon Monoxyde (VERTICO), o programa utilizará um dos mais poderosos telescópios do mundo, o Atacama Large Millimeter Array (ALMA), para mapear as diferentes estrelas próximas do Aglomerado de Virgem, que possui aproximadamente 2 mil galáxias.
Mas enquanto os cientistas estão dando o seu melhor para descobrir mais sobre esse desconhecido fenômeno, os fãs de Dragon Ball já perceberam que na verdade o responsável por destruir as galáxias provavelmente é Beerus, o Deus da Destruição do Universo 7.
https://twitter.com/mxaaluv/status/1176591374688358404
Caso você não esteja familiarizado com a franquia Dragon Ball, os deuses da destruição basicamente são entidades responsáveis por manter o equilíbrio em cada um dos universos destruindo planetas. No caso de Beerus, ele é responsável justamente pelo universo onde está a Terra, mas devido a sua enorme preguiça nos últimos tempos ele não tem feito o seu trabalho muito bem.
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.