InícioAnimeChainsaw Man 173 mostra como recuperar palavras engolidas pelo Chainsaw Man

Chainsaw Man 173 mostra como recuperar palavras engolidas pelo Chainsaw Man

PUBLICIDADE

O capítulo anterior de Chainsaw Man mostrou que a forma final do demônio da moto serra foi capaz de apagar o conceito de orelhas do mundo, e o capítulo 173 mostrou como a humanidade foi capaz de recuperar ela.

PUBLICIDADE

As consequências diretas do Chainsaw Man ter apagados as orelhas são mostradas logo nas primeiras páginas, e então uma grande operação começa para descobrir o que foi apagado.

Por fim, uma força tarefa foi feita para conseguir prender o Chainsaw Man e fazer ele regurgitar a orelha, precisaram usar um pacto com um demônio desconhecido para isso, mas no fim deu certo e todas as orelhas do mundo voltaram.

PUBLICIDADE
Chainsaw Man 173 mostra como recuperar palavras engolidas pelo Chainsaw Man
Reprodução: Chainsaw Man

Chainsaw Man é um anime e mangá que segue a história de Denji, um jovem que se torna um caçador de demônios ao se fundir com seu cachorro-demônio Pochita, tornando-se um híbrido com uma serra elétrica no lugar de um braço.

Denji é recrutado pela Agência de Segurança Pública de Caça a Demônios e se une a outros caçadores, incluindo a misteriosa e poderosa Makima, para lutar contra criaturas demoníacas e salvar a humanidade.

Durante sua trajetória, Denji irá enfrentar alguns dos demônios mais poderosos de Chainsaw Man.

Com uma trama complexa e personagens cativantes, Chainsaw Man é uma história de ação e horror que atraiu muitos fãs ao redor do mundo.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.