O capítulo 167 do mangá de Chainsaw Man finalmente saiu, e os fãs ficaram completamente chocados com uma cena completamente maluca do Denji com Asa Mitaka.
No capítulo anterior, vimos que Yoru decidiu que iria cortar, bem, o ‘membro’ do Denji fora.
Mas durante os acontecimentos do capítulo 167 as coisas mudaram de rumo de uma forma radical até demais (por incrível que pareça).
A cena inacreditável de Chainsaw Man 167
Quando Denji se nega a ter o seu membro cortado, Yoru no corpo de Asa Mitaka se lembra que eles já se beijaram antes, e então de forma ‘espontânea’ os dois começam a se beijar e esquentar as coisas, já que Yoru nesse momento estava com a mão para cortar o dito cujo do Denji anteriormente.
Isso levou a uma sequência de acontecimentos que você deve imaginar para onde vai, com Asa Mitaka tendo um problemão em mãos no fim do capítulo.
Ainda não sabemos como Asa vai reagir a tudo que aconteceu, mas no fim deixa subentendido que ela trocou de volta com Yoru após tudo finalizado e o próximo capítulo veremos como ela irá reagir.
Chainsaw Man é um anime e mangá que segue a história de Denji, um jovem que se torna um caçador de demônios ao se fundir com seu cachorro-demônio Pochita, tornando-se um híbrido com uma serra elétrica no lugar de um braço.
Denji é recrutado pela Agência de Segurança Pública de Caça a Demônios e se une a outros caçadores, incluindo a misteriosa e poderosa Makima, para lutar contra criaturas demoníacas e salvar a humanidade.
Durante sua trajetória, Denji irá enfrentar alguns dos demônios mais poderosos de Chainsaw Man.
Com uma trama complexa e personagens cativantes, Chainsaw Man é uma história de ação e horror que atraiu muitos fãs ao redor do mundo.