Cena pós-créditos do anime de Black Clover confirmou o retorno de um querido personagem

O episódio 120 da adaptação em anime de Black Clover encerrou oficialmente o arco da Reencarnação, com Asta e os demais Cavaleiros Mágicos finalmente derrotando o Demônio e libertando as almas dos elfos. Junto com esse desfecho, o episódio também teve uma cena pós-créditos que confirmou o retorno de um importante personagem.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO ANIME DE BLACK CLOVER!

A cena que dura pouco mais de 30 segundos mostra Yami e Vangeance percebendo que existe apenas um grande buraco no local onde anteriormente estava o corpo do Mago Imperador Julius Novachrono. Mas antes de terem tempo de pensar no que poderia ter acontecido, os dois sentem a presença de uma poderosa magia, e quando olham para traz tudo que veem é a feição de um jovem Julius sorridente.

Embora para aqueles que só acompanham o anime muitos perguntas possam surgir nesse momento, garantimos que no próximo episódio todas as respostas serão oferecidas, e aproveitamos para alertar que aquela única folha que passa na frente de Julius possui um importante significado.

De qualquer forma, o retorno de Julius trará uma importante mudança na história e iniciará oficialmente o 10º arco da obra, fazendo o anime ficar apenas um arco atrás dos eventos atuais do mangá.

Escrito por Yuki Tabata, Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão mágica, enquanto que Yuno, o seu melhor amigo, é simplesmente um gênio na magia.

Eventualmente, Asta acaba ganhando um poder único conhecido como Anti-Magia, permitindo que ele anule a magia.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies