Apesar de Shisui Uchiha não ter ganho tanto destaque ao longo de Naruto Shippuden, sua importância para a série transcende os próprios arcos. A força e o poder de Shisui eram impressionantes, mas o que poderia ter acontecido caso ele tivesse despertado o Eternal Mangekyo Sharingan?
Caso Shisui Uchiha tivesse despertado o Mangekyo Sharingan Eterno em Naruto Shippuden, o que teria acontecido?
Bem, é provável que a força de Shisui acabasse ultrapassando a do próprio Madara Uchiha, uma vez que sua técnica de cintilação provavelmente não teria mais limites. Juntando isso ao fato de que Shisui ainda seria capaz de usar o Kotoamatsukami, chega a ser difícil imaginar alguém que fosse capaz enfrenta-lo em Naruto Shippuden.
Porém, algo mais impressionante ainda poderia acontecer com o Kotoamatsukami – o genjutsu supremo de Shisui. Apesar de ser uma técnica impressionante, sua principal contra partida é o fato de necessitar aguardar dez anos entre um uso e outro.
Porém, com o Eternal Mangekyo Sharingan, Shisui teria a plena capacidade de aperfeiçoa-la de modo a diminuir este tempo de carregamento, sem correr riscos de perder a luz dos seus olhos.
Confira também:
- Quem poderia resistir ao Tsukoyomi de Itachi em Naruto?
- Afinal, quem era o filho do Hashirama em Naruto?
- Entenda por que Rock Lee é um dos personagens mais interessantes (e subestimado) de Naruto
- Caso Tobirama e Minato lutassem em Naruto, quem sairia vencedor?
- Itachi seria capaz de capturar as Bijuu sozinho em Naruto?
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.
Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.