Categorias: Anime

Capítulo recente de One Piece mostrou a morte de um importante personagem no arco de Wano

O capítulo 933 de One Piece foi lançado recentemente e com ele pudemos acompanhar os acontecimentos que ocorreram após Komurasaki desafiar o Shogun do país de Wano.

O capítulo foi bastante agitado e o caos tomou conta do castelo do Shogun, e em meio à esta confusão, ocorreu a morte de um importante personagem deste novo arco.

Atenção: A partir daqui haverão spoilers do capítulo 933 de One Piece.

Após ser desafiado pela cortesã Komurasaki, Orochi fica extremamente irritado e transforma-se em um dragão de 9 cabeças, assustando a todos excetos a cortesã, tida como a mulher mais bela do país de Wano.

Orochi não consegue atacar sua amada, e então começa a atacar seus próprios servos e os come vivos, sendo possível que ele tenha feito isso para assustar a cortesã e fazê-la pedir desculpas por seu crime.

Komurasaki nega a ordem de Orochi, que a ordenava pedir desculpas, e então a cena abaixo acontece:

Kyoshiro não pensa duas vezes antes de cortar a mais bela mulher do país de Wano, matando-a em apenas um golpe e chocando a todos ao redor (e também aos fãs).

Alguns fãs notaram que Kyoshiro parecia não querer matar Komurasaki, mas devido à sua lealdade ao Shogun Orochi, Kyoshiro fez o que deveria ser feito mesmo que isso doesse mais nele do que nela.

A morte de Komurasaki pegou muitos fãs de surpresa que agora se perguntam o que irá acontecer nos capítulos que estão por vir.

Este website utiliza cookies