Categorias: Anime

Capítulo mais recente de Super Dragon Ball Heroes traz o retorno explosivo do Instinto Superior

Dando continuidade ao arco do Conflito Universal, o episódio 9 de Super Dragon Ball Heroes finalmente foi lançado, e como esperamos ele mostra Goku utilizando novamente o Instinto Superior.

O episódio começa na continuação da batalha entre Trunks e Vegeta contra os irmãos Oren e Kamin. Utilizando a sua técnica de possessão, Oren consegue entrar no corpo do Príncipe dos Saiyajins, o fazendo lutar contra o seu próprio filho.

Enquanto isso, Jiren também parece ter dificuldades para líder contra Cumber e as coisas ficam ainda piores para o membro da Tropa do Orgulho quando Hearts, o líder dos os Guerreiros da Área Núcleo, também resolve usar o seu poder.

Quando Trunks está praticamente na iminência de ser executado por Oren, Goku finalmente surge no campo de batalha, já com a sua roupa completa de Sumo Sacerdote e utilizando o Instinto Superior.

Em um rápido movimento, Goku resgata Trunks e ao ser atacado por Oren, desfere um soco que consegue separar o vilão do corpo de Vegeta. Sem dúvida a verdadeira batalha começará agora, mas pela confiança do Sumo Sacerdote, o nível de poder de Goku está ainda mais alto do que imaginávamos.

Confira o episódio legendado abaixo:

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional não-canônico e ganha novos episódios a cada mês.

Este website utiliza cookies