Capítulo mais recente de One-Punch Man apresentou uma heroína que os fãs irão amar

Quando o assunto é heróis, muitos fãs já logo pensam na DC Comics ou na Marvel, e muito desses heróis são amados pelos fãs.

Porém não iremos falar de nenhum deles hoje, e sim dos heróis de One-Punch Man, e que os fãs também amam (talvez até mais). E quando se tratam de heróis, máscaras e capas são acessórios opcionais, mas do que mais um super-herói precisa?

Sim! Músculos! E eles são destaques na nova heroína apresentada no mangá.

Seu nome é Mizuki, uma heroína de Classe B e que acabou de ser apresentada aos fãs. Diferente de algumas heroínas por aí que são apenas sexualizadas, Mizuki é bastante musculosa, o que com certeza cai bem para um herói, e essa principal diferença se comparado a outras heroínas tem cativado bastante os fãs.

Para quem está perdido, o capítulo 93 de One-Punch Man apresentou a heroína em toda a sua alegre glória. A garota é uma atleta profissional que faz o papel de heroína sob o pseudônimo de Capitã Mizuki. Seu físico em excelente forma é sua principal característica, mas os músculos tonificados de Mizuku não diminuem sua feminilidade. A heroína se orgulha de seu corpo sem sacrificar seus interesses.

Ah, e ela também é uma heroína verdadeiramente aterrorizante. Ela pode literalmente te esmagar com suas coxas, então se você for um vilão, é melhor tomar cuidado.

Em uma escala de 0 a 10, o quanto você gostou da nova heroína?

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies