Categorias: Anime

Capítulo mais recente de One Piece trouxe uma cena em que Luffy despejando toda a raiva dele em Kaidou

Pode ter demorado um pouco, mas One Piece finalmente está explorando o tão esperado país de Wano, e o novo capítulo do mangá entregou aos fãs um belo presente.

Wano é um dos arcos mais aguardados pelos fãs e pouco a pouco Oda tem mostrado que esse novo arco será grandioso. Duvida? Pois fique sabendo que o mais recente capítulo trouxe uma cena em que Luffy dá uma surra em Kaidou.

Atenção: Falaremos spoilers do capítulo 923.

No final do capítulo 922 vimos Luffy extremamente pistola com Kaidou por ter atacado seus amigos e, com total imprudência como previsto, Luffy acerta um soco bem na cabeça do Yonkou, dando fim ao capítulo.

Dessa vez pudemos ver o que aconteceu após Kaidou levar um belo de um cascudo e, bem, digamos que Kaidou tomou uma bela de uma surra:

Luffy ataca Kaidou com toda sua força, não hesitando nem mesmo para usar o Gear 4th ao invés de poupar energia.

Na cabeça dele, ele seria capaz de derrotar Kaidou ali mesmo e daria um fim em toda situação ruim em que Wano se encontrava e fim de história. Pobre sonhador…

Logo após essa suposta “surra” que Kaidou levou (até porque nem fez cócegas), ele resolve contra-atacar e com apenas um golpe derrota Luffy.

Olha a paulada que Luffy levou.

Com apenas um golpe Luffy beijou a lona e foi derrotado. Agora resta saber o que irá acontecer no próximo episódio, pois Kaidou agora está na cidade, sabe da presença dos Chapéus de Palha em Wano e está pronto para lutar.

Este website utiliza cookies