Capítulo mais recente de One Piece trouxe a revelação da identidade do Garoto da Hora das Bruxas

O mangá de One Piece se encontra em meio ao arco de Wano, um dos mais esperados pelos fãs da obra de Eiichiro Oda e, mesmo com poucos capítulos lançados, esse arco se mostrou bastante complexo e muito bem construído.

Já fomos apresentados a vários personagens neste arco e, mesmo sem ainda ter revelado muito, conhecemos algum que serão muito importantes no futuro e o capítulo mais recente trouxe a revelação da identidade do Garoto da Hora das Bruxas, um personagem que até então era um completo mistério.

Já sabe que vão rolar spoilers, né?

Desde o início do arco de Wano sabemos que um certo alguém apelidado de Garoto da Hora das Bruxas estava chamando bastante atenção por roubar dos ricos e dar aos pobres no melhor estilo Robin Hood, porém, sua identidade nunca havia sido revelada.

Ninguém jamais o havia visto pois, além de rápido, o ladrão era bastante furtivo e muitas vezes roubava os ricos sem eles nem mesmo perceberem, mas por um grande azar, ele foi pego e sua identidade foi revelada, e seu nome é Yasu’ie.

Sim, o Garoto da Hora das Bruxas é, na verdade, Tonoyasu (ou melhor, Yasu’ie).

Yasu’ie é na verdade um dos Daimyo do antigo Lorde Oden e, para a surpresa de muitos, aquele velhinho sorridente e extremamente pobre é na verdade uma pessoa muito poderosa e será um aliado essencial na batalha de Wano que está por vir.

Infelizmente o capítulo terminou com um enorme gancho para o capítulo seguinte que, infelizmente, não será lançado nesta semana por conta da Golden Week.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade