O capítulo 957 de One Piece finalmente foi lançado e com ele pudemos acompanhar o retorno do país de Wano como foco principal.
Apesar da alegria de vermos Wano novamente após 2 capítulos, este não foi um capítulo muito feliz pois um enorme problema surgiu para atrapalhar os planos dos samurais na tentativa de derrotar Kaidou durante o Festival do Fogo e esse problema pode ter sido causado pelo Shogun Orochi.
Atenção: Abaixo falaremos de SPOILERS de One Piece, então fique esperto!
No capítulo 954 vimos que o Segundo Ato de Wano estava se encerrando e que a grande batalha na ilha de Onigashima estava prestes a começar. Quando os fãs receberam esta notícia, ficaram bastante ansiosos para ver o que iria acontecer em seguida porém tivemos dois capítulos que não foram focados no país de Wano e, com o capítulo 957 lançado recentemente, os fãs esperavam finalmente poder acompanhar a jornada da aliança pirata e os samurais em direção à Onigashima para derrotar Kaidou.
Porém isso não aconteceu, afinal, nenhum aliado dos samurais estava presente no Porto Tokage e, apesar de não sabermos o que aconteceu com os mais de 4000 soldados que desapareceram, podemos suspeitar que uma certa pessoa seja a responsável por esse desaparecimento.
No capítulo 9 vimos que Orochi estava planejando algo após descobrir o ponto de encontro da Aliança Pirata com os Samurais e ao final do capítulo 957 descobrimos que ele, de fato, tomou alguma ação e por conta disso todos os rebeldes sumiram.
Como de costume, Eiichiro Oda deixou um grande hype para o próximo capítulo e teremos que esperar para saber o que aconteceu.
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.
Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.