Anime

Capítulo mais recente de One Pìece revela mais um personagem transgênero

O capitulo 948 do mangá de One Piece começou logo após Queen ter levado a Big Mom, com Luffy e seus amigos finalmente  prontos para tentar fugir da prisão de Udon, mas como já era de se esperar essa fuga não será nada fácil.

Além de ter que enfrentar Babanuki e os seus demais capangas dos Piratas das Feras, Luffy ainda precisa lidar com os outros prisioneiros, que tiveram o seu espirito tão quebrado que acabaram seguindo as ordens de Babanuki por não terem mais esperança de fugir da prisão.

No entanto, junto com a primeira aparição de Yokozuna Kawamatsu, um dos Nove Bainhas Vermelhas, o vovô Hyogoro afirma que primeiro eles precisarão lutar para ganhar a confiança desses prisioneiros.

É então que na página final do mangá quando todos estão reunidos e prontos para a batalha, Chopper acaba questionando sobre o gênero de O-Kiku, o Samurai conhecido também como Kikunojo, a Neve Persistente.

O-Kiku acaba respondendo que embora tenha nascido biologicamente como um homem, o seu “coração é de uma mulher”, revelando ser mais uma personagem transgênero da obra de Oda.

Anteriormente, One Piece já havia apresentado outros personagens okamas, como Bon Kurei, Inazuma, Morley e vários membros dos Revolucionários.

O anime de One Piece pode ser assistido no Brasil Crunchyroll, enquanto o mangá é distribuído pela Panini, mas você também pode ler oficialmente os novos capítulos diretamente do site da Shueisha.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade