Categorias: Anime

Capítulo mais recente de One Piece revela como Gol D. Roger escreveu uma mensagem no sino dourado de Skypiea

Depois de uma semana de espera e muita ansiedade, o capítulo 966 de One Piece foi lançado e continuou contando a história Kouzuki Oden e sua viagem ao redor do mundo junto com Barba Branca.

Neste capítulo, vimos como Oden entrou para a tripulação de Roger e também descobrimos como Roger foi capaz de escrever uma língua antiga em um sino dourado em Skypiea, algo que era um enorme mistério até os dias de hoje.

Atenção: Abaixo falaremos de spoilers de One Piece! Depois não diga que eu não avisei.

No capítulo 966 descobrimos que Roger tinha o interesse em recrutar Oden para sua viagem final ao redor do mundo antes que morresse por conta de sua doença misteriosa e, após descobrir que Oden era capaz de ler os Poneglyphs, esse interesse pelo samurai somente cresceu.

Oden partiu em uma viagem com Roger e rapidamente o vimos chegando à Skypiea e aprendemos como Roger foi capaz de gravar sua mensagem para o mundo:

(Sim, escreveram errado a fala de Buggy).

O capítulo 966 nos revela que não foi Roger que escreveu aquela mensagem, mas sim o próprio Oden! O curioso aqui é que Roger diz que o Poneglyph no sino tem uma voz muito forte, mas o que será que esse Poneglyph estava falando?

Talvez saberemos somente no próximo capítulo.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies