Categorias: Anime

Capítulo mais recente de One Piece provoca que Zoro receberá um enorme upgrade em suas espadas

No mais de 950 capítulos de One Piece vimos Zoro empunhar diversos tipos de espadas e nem todas elas tiveram um destino muito bom.

Algumas delas se quebraram durante algumas batalhas e outras foram dissolvidas em ferrugem (em Enies Lobby), mas Zoro conseguiu manter três boas espadas ao seu lado por um bom tempo, mas parece que isso logo irá mudar.

Atenção: Abaixo falaremos de spoilers do capítulo 953 de One Piece.

O capítulo 953 de One Piece lançado há pouco tempo atrás foi quase inteiramente focado em flashbacks contando a história de Kawamatsu e de uma estranha raposa.

Após superarem algumas diferenças, eles começaram a trabalhar juntos para roubar o máximo de armas possíveis para que fossem usadas na rebelião em Wano que um dia iria vir a acontecer. No final do capítulo descobrimos que a misteriosa raposa era Gyukimaru (ou pelo menos dizia ser) e que ela continuou recolhendo armas mesmo após Kawamatsu ter sido preso.

Sabemos que Zoro teve sua espada Shusui roubada há alguns capítulos atrás e ele voltou para o mesmo local onde havia sido roubado para recuperar sua espada, mas isso pode nunca acontecer, mas em compensação, ele receberá uma nova espada e ainda melhor.

Segundo Hyori, a Shusui pertence ao país de Wano pois ela foi a espada do lendário samurai Ryuma e ela pede a Zoro que deixe a espada no país.

Zoro, é claro, retruca dizendo que a espada é dele e que ele não devolverá, mas é aí que Hyori faz uma oferta irrecusável. Ela ofereceu uma lendária espada chamada Enma que, segundo ela, foi a única arma no mundo capaz de causar uma enorme cicatriz em ninguém menos que Kaido, então imagine o que Zoro seria capaz de fazer com tal espada.

Infelizmente o capítulo termina neste momento mas ainda bem que teremos capítulo nesta semana e os fãs aguardam ansiosamente para ver como é essa tal espada.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Posts Recentes

Cosplayer recria a personagem Camie de My Hero Academia de forma incrível

My Hero Academia conta com uma grande quantidade de personagens com os quais os fãs de identificam, e esta é…

2 minutos atrás

Artista Português reimagina personagens de Dragon Ball Super em ilustrações com realismo impressionante

Dragon Ball Super é um dos animes mais famosos e que mais repercutiram desde que ele estreou em 2015, e…

1 hora atrás

Afinal, quem era mais forte quando jovem em Naruto Shippuden, Kakashi ou Itachi Uchiha?

Itachi Uchiha e Kakashi Uchiha foram dois dos prodígios mais aclamados de Konoha, tendo graduado da Academia Ninja com altíssimas…

2 horas atrás

Este certamente é o melhor cosplay de Dragon Ball Super de todos os tempos

Dragon Ball Super é a prova de que a franquia de Akira Toriyama continua sendo extremamente popular nos dias de…

3 horas atrás

O que teria acontecido que Mizuki tivesse conseguido entregar o Pergaminho do Hokage para Orochimaru no começo de Naruto?

Mizuki foi o primeiro vilão de Naruto, tendo convencido o protagonista a roubar um pergaminho com jutsus secretos (como o…

5 horas atrás

Como ler o Capítulo 39 do Mangá de Boruto: Naruto Next Generations na internet de graça

Boruto: Naruto Next Generations está num momento extremamente tenso da sua história, e com um cliffhanger gigantesco no final do…

6 horas atrás

Este website utiliza cookies