Capítulo mais recente de One Piece prova que Kaido não é tão imortal quanto aparenta

Desde que foi mostrado pela primeira vez, Kaido é dito como uma pessoa imortal e que nem mesmo uma queda a mais de 10 mil metros de altura foi capaz de lhe causar dano algum, sendo sugerido que Kaido é a criatura mais poderosa que existe.

Kaido, de fato, é um pirata poderoso e tido como invencível, porém o capítulo mais recente de One Piece revelou que ele não é tão imortal quanto parece.

ATENÇÃO! FALAREMOS DE SPOILERS ABAIXO!

No capítulo 986 vimos os Bainhas Vermelhas dando início à guerra em Wano após atacarem Kaido com todas suas forças porém ainda não sabíamos se os samurais eram realmente capazes de causar ferimentos no Yonko, e no capítulo 987 nós aprendemos que SIM, ELES PODEM!

E não somente são capazes de ferir Kaido, mas também foram capazes de fazê-lo gritar de dor, algo que parecia ser impossível até agora:

Enquanto atacavam Kaido, os Bainhas Vermelhas foram capazes de lhe furar a barriga e uma das mãos e, neste momento, a enorme cicatriz que Oden causou há 20 anos atrás também passou a doer, fazendo com que o pirata gritasse de dor e surpreendesse a todos que assistiam a cena.

Desta forma, a teoria de Luffy ser capaz de ferir um dos Yonkos ao usar o Haki do Armamento Avançado se tornou real e a queda de dois dos piratas mais poderosos do mundo está cada vez mais perto.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por