Capítulo mais recente de One Piece nos revela alguns detalhes de um certo romance no país de Wano

O novo capítulo de One Piece chegou mais cedo do que imaginávamos, sendo lançado nesta quinta-feira (31) ao contrário da costumeira sexta-feira e esse adianto agradou os fãs que queria continuar acompanhando a história de Kouzuki Oden quando ainda era bem jovem.

Continuando a partir do momento em que um javali gigante começou a atacar Wano, vimos Oden dar um jeito na situação e também o possível início do romance de um casal que os fãs recém conheceram.

Atenção: Abaixo falaremos de spoilers do capítulo 961 de One Piece!

Quando o arco de Wano começou, conhecemos uma mulher chamada O-Tsuru que trabalhava numa casa de chás e que foi muito importante na hora de salvar O-Tama de um envenenamento. Poucos capítulos depois descobrimos que O-Tsuru é, na verdade, esposa de Kin’emon e que não o via há 20 anos desde que ele fez aquela viagem no tempo.

Esse foi um momento bastante interessante pois nós sequer imaginávamos que Kin’emon era casado (ou podia ser viúvo) e o capítulo 961 de One Piece resolveu explorar um pouco deste relacionamento de ambos, mostrando Kin’emon completamente preocupado ao descobrir que sua amada havia sido devorada pelo javali gigante que estava destruindo a Capital das Flores.

Kin’emon lutou bravamente contra a criatura gigante mas ele não foi páreo para o monstro, bastando apenas 2 ou 3 golpes até quase vir à nocaute e é aí que Oden salva o dia.

Após ser resgatada, O-Tsuru imediatamente corre na direção de Kin’emon e começa a chorar por conta do susto. Infelizmente não houve nenhum momento de romance ou de declarações (afinal, esse não é o foco de One Piece), mas fica bastante evidente que, mesmo com as diferenças, ambos se amam e não saberiam lidar com a perda um do outro.

Não sabemos se Eiichiro Oda contará o momento em que ambos confessam seu amor um ao outro, mas sabemos que eles terão seu reencontro após a queda de Kaidou e eu mal posso esperar para ver esse momento.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.