Categorias: Anime

Capítulo mais recente de One Piece nos mostrou os novos cartazes de procurado dos Chapéus de Palha em Wano

O capítulo 951 de One Piece foi lançado há não muito tempo atrás e com ele pudemos acompanhar o que cada membro da Aliança Pirata estava fazendo no isolado país de Wano.

Com algumas revelações bem interessantes neste capítulo, também ficamos sabendo que agora toda a Aliança Pirata está sendo procurada, botando em risco o plano de derrotar Kaidou. Mas o que seria de um procurado sem um cartaz com sua foto, não é mesmo?

E é exatamente isso o que o novo capítulo nos mostra.

Com o caos que se instalou na Capital das Flores após a execução de Yasui’e, os Chapéus de Palha não tiveram outra opção a não ser se revelar e quase botar todo o plano da Aliança por água abaixo e, agora o país inteiro tem ciência dessa aliança:

O interessante aqui é que os cartazes são todos desenhados com o estilo do Japão Feudal de séculos atrás, com traços bastante estilizados, com olhos “pontudos” e traços bem distintos nos lábios.

Um detalhe que vale a pena ser notado é que o cartaz de Shinobu a representa ainda jovem (e magra), sendo que atualmente ela não é nem um pouco bonita. Isso talvez seja porque ela não é vista há uns 20 anos e muitos assumem que ela não mudou nada com o passar do tempo.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies