Capítulo mais recente de One Piece mostra o lugar onde Luffy nasceu

O episódio 878 do anime de One Piece oficialmente deu início ao arco Reverie, mas também trouxe o título de Quinto Imperador do Mar para Luffy, e sem dúvida foi carregado de nostalgia.

Primeiramente, tivemos um longo flashback de Shanks, mostrando como ele salvou Luffy e o começo da amizade entre os dois. Também vimos o dia em que Luffy resolveu partir da Vila Foosha para tentar se tornar o Rei dos Piratas.

Logo depois desse flashback, temos algumas cenas no presente, mostrando um jornal que está sendo distribuído ao redor do mundo, que traz como destaque os feitos de Luffy e da Tripulação do Chapéu de Palha, principalmente depois de terem desafiado a Big Mom.

Uma das pessoas que acaba recebendo este jornal é o prefeito da Vila Foosha, que vai até o encontro de Makino, que aparece segurando o seu filho e olhando para o mar. Embora o prefeito pareça preocupado com todos os problemas que Luffy tem causado, Makino parece orgulhosa em saber quantas aventuras aquele jovem garoto tem vivido.

Embora esse singelo momento não esteja no mangá, a sua adição ao anime foi muito bem feita, principalmente agora que One Piece entrará em dois dos seus principais arcos.

O anime de One Piece é exibido no Brasil pela Crunchyroll, enquanto o mangá pode ser lido gratuitamente toda semana no aplicativo oficial da Shueisha.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade