InícioAnimeCapítulo mais recente de One Piece finalmente revelou os poderes da Akuma...

Capítulo mais recente de One Piece finalmente revelou os poderes da Akuma no Mi de Queen

O mangá de One Piece continua mostrando os eventos que estão rolando no arco de Wano e, como prometido pelo Oda, este arco está sendo realmente incrível e cheio de reviravoltas.

PUBLICIDADE

Uma das novas revelações que foram trazidas no último mangá é justamente os poderes de Queen e sua Akuma no Mi e, como era de esperar, muitos fãs erraram ao tentar adivinhar quais eram suas habilidades.

Atenção: Abaixo teremos SPOILERS do capítulo 945 de One Piece. Você foi avisado!

O capítulo 945 começa mostrando o caos que se instalou na Capital das Flores após a morte de Yasui’e e Zoro ter tentado atacar o Shogun de Wano, causando a maior bagunça no centro da cidade e trazendo muitos aliados de Orochi para o combate.

Pulando para a prisão de Udon, vemos que Big Mom FINALMENTE chegou e está pronta para causar ainda mais caos (como se o mangá não estivesse mostrando caos o suficiente), e junto com sua chegada, vemos Queen finalmente revelando seus poderes:

PUBLICIDADE

Queen é usuário da Ryuu Ryuu no Mi modelo Braquiossauro (o que faz sentido, visto que King também tem uma Akuma no Mi de dinossauro), permitindo que ele se transforme em um enorme… dinossauro, obviamente.

Todo esse poder e tamanho não foi nada comparado à força de Big Mom que, com apenas um soco, levou um dos braços direito de Kaidou a beijar a lona.

Agora temos X-Drake, Page One, King e Queen com poderes de dinossauro, Jack com poder de mamute, além de Kaidou se transformar em um dragão, então eu diria que o Yonkou é meio que fascinado por criaturas místicas.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.