Anime

Capítulo mais recente de One Piece finalmente revelou o rosto de Orochi, o novo Shogun de Wano

O mais recente capítulo de One Piece finalmente foi ao ar, e com ele pudemos acompanhar um pouco mais dos eventos que estão acontecendo em Wano.

Um detalhe que mais chamou a atenção, porém, foi a tão aguardada revelação do novo Shogun de Wano, o Korozumi Orochi, e ele é mais diferente do que imaginávamos.

Não preciso dizer que haverão SPOILERS, né?

No mais recente capítulo vimos Franky em busca das plantas da residência de Kaidou, porém as mesmas não estavam mais em posse de seu mestre. Irritado, Franky dá uma surra no velho e é demitido de seu emprego de carpinteiro, e então começa a correr atrás de informações sobre o paradeiro da tal planta.

Sem contar demais o que aconteceu até porque a parte importante não é essa, tivemos algumas cenas do atual Shogun de Wano, Orochi, conversando com alguns membros da CP-0 (os mesmos que vimos em Dressrosa).

Orochi faz algumas exigências para o Governo Mundial, dizendo que quer encontrar-se com Vegapunk e que o Governo não deveria contrariá-lo pois Kaidou estava por trás dele. Em seguida, Orochi é interrompido por suas serviçais que dizem que seu jantar está pronto e algumas gueixas estão ansiosas para conhecê-lo. e é aí que a revelação acontece:

Como eu havia dito, Orochi é um cara beeeeeem diferente do que esperávamos, sendo um cara com feições nada convidativas e com cara de retardado (eu achei).

Além disso, ele é um homem bastante grande (basta compará-lo com a Robin que está ao seu lado). Não somente isso, Orochi é uma pessoa bastante arrogante e “mimada”, dizendo que não se importa com nada e desperdiçando aquelas comidas que não gosta enquanto o resto do país passa fome.

Orochi ainda terá uma participação muito maior no arco de Wano e os fãs mal podem esperar pelos eventos que estão prestes a vir, e eu sou um deles.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade