Nesta semana, o mangá de My Hero Academia recebeu o seu capítulo 213 que deu continuidade ao arco do treinamento entre as turmas e trouxe uma importante revelação sobre os poderes do One for All que Midoriya pode utilizar.
CUIDADO! SPOILERS DO MANGÁ DE MY HERO ACADEMIA
No capítulo anterior tínhamos acabado em um baita cliffhanger, onde após ter um efeito colateral desconhecido ao usar os seus poderes, Midoriya se encontrou cara a cara com um dos ancestrais do One for All.
Já no capítulo desta semana, esse misterioso antecessor do One for All explica para o jovem garoto que na verdade o efeito colateral que ele liberou após usar o One for All é na verdade a sua individualidade, chamada Chicote Negro.
“Era a minha individualidade. O poder que você liberou ainda agora…”, explica o homem
O antecessor explica que os vestígios e as individualidades de todos os outros usuários do One for All estão juntos em um núcleo e Midoriya acabou liberando a individualidade desse misterioso homem pelo seu desejo em tentar capturar Monomakun.
Dessa forma, o antecessor diz que Midoriya precisará controlar os sentimentos que existem em seu coração, pois se ele estiver com raiva, o poder do One for All vai responder apropriadamente, podendo causar resultados incontroláveis e inesperados.
Por fim, o misterioso homem se despede dizendo que o Chicote Negro foi apenas uma das Individualidades contidas no One for All, e que Deku ainda será apresentado a outros cinco poderes por cada um dos seus antigos donos.
Com essa importante revelação deste capítulo, sabemos que dentro do One for All não reside apenas a essência dos seus antigos usuários, mas sim todas as suas Individualidades, que são potencializadas pelo poder conjunto do One for All e que agora estão sendo manifestadas de forma involuntária pelos sentimentos de Midoriya.
Agora, que outras Individualidades são essas? Quem são os seus usuários? E se Midoriya conseguira controlá-las? São perguntas que provavelmente só saberemos as respostas nos próximos capítulos.