Capítulo mais recente de My Hero Academia pode ter dado dicas de como All For One conseguiu suas habilidades

Talvez um dos traços mais importantes da série My Hero Academia seja justamente a profundidade que Kohei Horikoshi dá para seus personagens, e um exemplo perfeito disso é o vilão All For One, que apesar de não ser flor que se cheire consegue cativar outros personagens de maneira que estes fiquem sempre gravitando ao seu redor.

Se você já leu o último capítulo do mangá de My Hero Academia com certeza sabe do que estou falando. Na edição mais recente é revelada a história de Dr. Ujiko – destaque para a polêmica envolvendo o nome do personagem, mostrando como o cientista maluco camuflou parte de seus atos hediondos através de caridades e uma aparente pinta de pessoa do bem.

As pessoas que procuravam os serviços do Dr. Ujiko acreditando que ele tratava-se de uma pessoa idônea acabavam fazendo parte de uma série de experimentos malignos e proibidos sem que ninguém ficasse sabendo.

Com o tempo o famigerado doutor topou trabalhar próximo à All For One com a condição de poder estuda-lo. Mas o último capítulo da série nos dá a entender que parte das habilidades atuais de All For One em My Hero Academia são resultado de experimentos de Ujiko, que em determinado momento da história resolveu utilizar seus experimentos para aprimorar as capacidades do vilão, principalmente no que diz respeito a capacidade dele em absorver habilidades de terceiros.

Nos próximos capítulos provavelmente veremos mais detalhes desta relação esquisita entre All For One e Ujiko, além de poder enfim constatar quais foram seus resultados.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade