PUBLICIDADE
InícioAnimeCapítulo mais recente de My Hero Academia pode ter confirmado uma das...

Capítulo mais recente de My Hero Academia pode ter confirmado uma das teorias mais famosas sobre o One for All

My Hero Academia pode estar em hiato no anime, mas o mangá continua sendo desenvolvido a pleno vapor por Kohei Horikoshi.

PUBLICIDADE

No capítulo desta semana, tivemos um acontecimento totalmente inesperado que pode ter confirmado uma das teorias mais famosas dos fãs sobre a individualidade One for All.

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia. Você foi avisado!

PUBLICIDADE

No capítulo desta semana de My Hero Academia, os alunos das turmas 1-A e 1-B continuaram o seu exercício de treinamento conforme era esperado.

No último round de treinamento, os times finais das turmas iriam se enfrentar, e finalmente veríamos como Izuku Midoriya iria mostrar aos colegas o poder do One for All aos 20%.

O problema foi o que aconteceu quando ele ativou a individualidade.

No capítulo da semana passada, All for One comentou que fazia muito tempo que ele não sentia a presença do irmão, e todo mundo ficou se perguntando o que ele quis dizer com isso.

Já nessa semana, ao ativar o One for All aos 20% e usar Delaware Smash, uma energia negra saiu do braço de Midoriya, e o capítulo acabou naquele momento.

PUBLICIDADE

Como o mangá não é colorido, não sabemos exatamente o que aconteceu, mas duas possibilidades existem: a primeira é que o One for All saiu fora de controle novamente após o sonho de Midoriya com os usuários anteriores da individualidade, e aí o que vimos foi o sangue jorrando do braço de Izuku, que foi pro espaço.

A segunda possibilidade é que realmente vimos uma aura negra, e o sonho que Midoriya teve com os usuários do One for All de anteriormente fez ele despertar alguma individualidade de um usuário anterior do One for All.

Caso você não se lembre, o One for All não é uma individualidade que dá super força ao seu usuário, na verdade é uma individualidade que serve para ser passada e cultivada de pessoa em pessoa. Logo no começo do anime, All Might explica isso a Midoriya.

PUBLICIDADE

O primeiro detentor do One for All foi o irmão de All for One, cuja individualidade é de roubar individualidades dos outros e ficar com elas ou dá-las para quem ele bem entender. Como ele considerava o próprio irmão um inútil, ele roubou a individualidade de super força de alguém e deu ao irmão mais novo dele, e o irmão dele passou essa individualidade juntamente com o One for All para o seu sucessor antes de ser morto pelo próprio irmão.

Ou seja, ao que tudo indica, o One for All passa todas as individualidades que a pessoa possui para o seu sucessor, e não apenas a individualidade de super força, mas nenhum usuário anterior dele havia manifestado nenhuma outra individualidade ainda.

Segundo os arquivos de My Hero Academia, Nana Shimura, mestra e antecessora de All Might, possuía uma individualidade antes de receber a Super Força do One for All, assim como os seus antecessores pudessem ter essas individualidades.

PUBLICIDADE

E se Izuku Midoriya começar a manifestar, além da super força, as individualidades dos outros antecessores dele com o One for All? Ele ficaria extremamente poderoso e versátil.

Descobriremos mais sobre isso no capítulo da semana que vem de My Hero Academia, que é publicado toda sexta-feira na Weekly Shonen Jump.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.