Categorias: Anime

Capítulo mais recente de My Hero Academia nos mostrou que Shigaraki pode ficar mais perigoso do que nunca

Os capítulos mais recentes de My Hero Academia têm nos mostrado um pouco do trágico passado de Shigaraki e o florecer de sua Individualidade e, a partir disso, começamos a entender o que lhe motivou a jogar no time dos vilões.

Agora o capítulo 237 nos revelou que Shigaraki superou um grande impedimento em sua vida e que agora pode ficar mais perigoso do que nunca antes.

Atenção: Abaixo falaremos de enormes spoilers de My Hero Academia. Você foi avisado.

O capítulo 237 começa mostrando Shigaraki andando pelas ruas da cidade em busca de ajuda após ter matado toda sua família contra sua vontade (com exceção de seu pai) e, ao ver que o garoto não era comum, muitas pessoas negavam lhe dar algum suporte.

Após conhecer All For One, Shigaraki começou a criar ainda mais ódio pelas coisas ao seu redor e, após apanhar pra alguns caras na rua, seu ódio atingiu o limite e fez com que o garoto passasse a sentir vontade de matar e All For One apoiou essa ideia.

Usando as mãos de seus familiares mortos, o garoto cometeu seu primeiro assassinato por livre arbítrio e passou a ser chamado de Shigaraki Tomura e a usar as mãos de sua família como uma forma de contenção de seus poderes e para que ele jamais esquecesse de seu passado.

Porém não mais.

Shigaraki decidiu destruir a mão de seu pai que ajudava a conter seus poderes e agora ele não tem nada para lhe impedir de se tornar um completo monstro descontrolado que destrói tudo o que vê.

Infelizmente o capítulo chegou ao fim bem no momento mais empolgante e teremos que aguardar uns dias para podermos acompanhar o que vai acontecer a seguir.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies