Categorias: Anime

Capítulo mais recente de My Hero Academia mostrou como foi primeiro dia de Endeavor como mentor

O mangá de My Hero Academia oficialmente começou o seu segundo arco dedicado aos estágios dos alunos da U.A, focando inicialmente em Midoriya, Bakugo e Todoroki, que agora estão estagiando com o atual herói numero 1 do mundo, Endeavor.

No entanto, o capítulo 244 mostrou que Endeavor será um mentor um pouco peculiar, já que em vez de ensinar de forma teórica ou até pratica aos seus alunos, ele apenas pede que o trio tente o acompanhar e o observe.

O vilão enfrentado por Endeavour é o Imperador da Luz Caída, que possui a Individualidade de manipular vidros. Mas antes que o vilão pudesse fazer qualquer coisa, o o herói número 1 rapidamente chegou ao local e evitou que o ataque fosse lançado. Enquanto o Imperador começava a fugir, Midoriya, Bakugo e Todoroki também estavam se movendo para lidar com os capangas do vilão.

Mas segundos antes deles conseguirem agir, Hawks acaba aparecendo de surpresa e ajuda a derrotar os demais vilões. A partir deste momento, o capítulo começa a ficar mais enigmático, já que Haws precisa passar de forma codificada para Endeavor as informações e o perigo que o Fronte de Liberação Paranormal representa.

Para o trio de garotos que estavam no seu primeiro dia de estágio, sem dúvida foi um começo bastante agitado, e talvez as coisas acabem ficando ainda mais perigosas com essas novas informações transmitidas por Hawks.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies