Anime

Capítulo mais recente de Fairy Tail traz uma revelação chocante envolvendo Natsu e Zeref

Fairy Tail recebeu mais um capítulo nesta semana, e este foi um que pegou os fãs que não acompanharam o mangá de surpresa.

No capítulo desta semana, foi confirmada a morte de um dos heróis favoritos dos fãs, e não só isso, o retorno dele como um zumbi.

Recentemente, foi revelado que Natsu tinha um irmão mais velho, Zeref, e que ele é o motivo por Natsu estar vivo ainda hoje. Quando Natsu era uma criança, ele acabou morrendo, e Zeref sucumbiu ao lado sombrio para fazer o irmãozinho reviver.

Para quem não sabe da história, Zeref e Natsu nasceram há cerca de 400 anos dos eventos do anime. Eles viviam numa pequena vila com os pais deles, quando um Dragão atacou o vilarejo e Natsu acabou sendo morto, juntamente com os pais dele, deixando apenas Zeref vivo.

Desesperado para mudar a própria sorte, Zeref dedicou a própria vida a reviver Natsu, mas isso acabou cobrando um grande preço, já que ele recebeu a maldição da imortalidade e de matar todas as coisas com a magia dele.

Ao reviver Natsu, foi profetizado que este mataria o irmão mais velho no futuro, já que, mesmo imortal, existiria um demônio capaz de matá-lo, e acabou sendo revelado que este demônio era Zeref.

Por esse motivo é que Zeref tem antagonizado o próprio irmão por anos, afinal de contas, como é que ele vai morrer se Natsu não tentar matá-lo, não é mesmo?

O que vocês acharam dessa revelação?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade