A temporada final de Fairy Tail está mostrando a intensa guerra entre a guilda Fairy Tail e o Império Alvarez, e os episódios mais recentes trouxeram uma boa quantidade de fã service (para variar) nas batalhas de Lucy.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Mesmo quando Lucy e Brandish estão passando um momento muito emocional enquanto aprendem sobre seu passado compartilhado, o anime introduziu uma nova transformação um tanto quanto chamativa, ao transformar as duas em Sereias.
O último episódio trouxe o retorno do Espírito Celestial Aquarius, que surgiu para avisar a Lucy de que uma nova chave de Aquarius apareceu em algum lugar do mundo. As interações de Lucy com Brandish já estão cheias de fan-service, porém este episódio foi um passo além quando Aquarius levou as duas para o seu espaço.
Brandish Lucy Mermaids – FairyTail 296 pic.twitter.com/8QgdrgPJj1
— Joe Morris (@joeschmo1of3) February 19, 2019
As duas foram transformadas em sereias para poderem existir dentro da “Memória das Estrelas”, um arquivo das memórias dos Espíritos Celestiais. Aquarius explica que aquele espaço é como um sonho para elas, e é lá que ela revela os eventos passados. Brandish finalmente descobre que quem matou sua mãe foi na verdade Zoldeo, e não a mãe de Lucy.
Agora que os eventos foram finalmente esclarecidos, é provável que Brandish faça as pazes com Lucy, já que ela não possui mais motivos para odiar a protagonista.