Capítulo mais recente de Dragon Ball Super traz Beerus tomando uma decisão importante sobre Nova Namekuzei

Os Deuses da Destruição são basicamente entidades criadas no universo de Dragon Ball para serem um contraponto aos Kaiohshins, já que como o seu próprio nome sugere, eles possuem a única função de destruir planetas.

Um dos mais conhecidos Deuses da Destruição é Beerus, que é responsável pelo Universo 7 e inicialmente foi mostrado como vilão, pois poderia destruir a Terra a qualquer momento. No entanto, com o desenvolvimento da história, Beerus foi se tornando um personagem um pouco mais neutro, que apenas acompanha os acontecimentos que rodeiam Goku e Vegeta.

Mas no capítulo 46 do mangá de Dragon Ball Super tivemos mais uma prova de como Beerus é insensível com a morte de milhares de criaturas, já que ele optou por não se envolver na batalha que está acontecendo no planeta Nova Namekusei.

Enquanto ele estava pescando, Whis detectou que de forma repentina a energia de Nova Namekusei começou a cair muito rápido, indicando que o planeta poderia estar morrendo.

Beerus fica animado com a notícia, mas revela que ultimamente tem ficado ainda mais entediado, já que sempre aparecem novas entidades no Universo 7 que acabam destruindo planetas e roubam o seu trabalho.

Whis então pergunta se ele vai ou não interferir na situação, e Beerus simplesmente responde que não tem interesse em um planeta que não tem comida. Mesmo depois dessa fala do Deus da Destruição, Whis resolve observar o que está acontecendo e descobre que esse é o planete onde Goku e Vegeta estão lutando contra Moro.

Embora seja bastante cruel, esta personalidade de Beerus não chega a ser uma grande novidade, já que foi ele quem mandou Freeza atacar o Planeta Vegeta, pois simplesmente não gostava o Rei Vegeta.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.