O capítulo mais recente do mangá de Dragon Ball Super deu continuidade ao arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, mostrando que Moro já possui seis Esferas do Dragão e está em busca da última, que se encontra protegida por Goku, Vegeta e alguns namekuseijins.
Vemos que a dupla de Saiyajins ainda está se recuperando da sua primeira luta contra o vilão, mas sabendo que não podem deixar Moro reunir as sete Esferas do Dragão, eles resolver partir para o ataque, mesmo não estando com 100% da sua força.
No entanto, antes de chegarem, a nave a Patrulha Galáctica consegue interceptar a nave de Moro e Merus usa uma espécie da arma com gosma para prender o vilão. Mas sabendo que essa era uma solução paliativa, a Patrulha revela que trouxe Majin Boo, já que o Supremo Senhor Kaio foi o único que conseguiu derrotar Moro 10 milhões de anos atrás.
Também ficamos sabendo que de alguma forma a Patrulha conseguiu restaurar parte da memória de Boo, assim, quando ele acorda do seu sono, imediatamente reconhece Moro. Uma feroz luta começa, com Boo partindo rapidamente para cima do vilão, que tenta utilizar a energia do planeta para se proteger no ataque, mas Boo ultrapassa sem muita dificuldade e acerta um belo soco.
Em seguida o vilão tenta contra-atacar perfurando a barriga de Boo, mas isso simplesmente não tem qualquer efeito e ele acaba sendo arremessado para longe. Os dois trocam alguns disparos de ki, até que Moro começa a carregar uma gigantesca bola de energia que foi usada para derrotar Goku e Vegeta, só que ao arremessá-la, Boo simplesmente chuta a bola e começa a atacar novamente.
Na página final do mangá, Vegeta observa que a energia vital de Boo não está caindo, ou seja, a magia de absorção de Moro simplesmente não está funcionando. Embora ainda não saibamos o real motivo para Boo ser imune a esse ataque, a hipótese mais provável é que como ele também é um ser magico, a magia de Moro acaba não tendo nenhum efeito.
O próximo mangá de Dragon Ball Super será lançado no dia 20 de maio.