O arco mais recente de Dragon Ball Super começa a se encaminhar para um dos seus momentos mais emocionantes, que é justamente o retorno de Goku para a linha de frente da batalha.
Goku se viu obrigado a deixar seus amigos segurando o tranco da invasão das tropas de Moro sozinhos enquanto foi treinar com Whis e Meerus. A batalha acabou espalhando-se por todo o planeta, com os Guerreiros Z tendo que se dividir para dar conta do recado.
Acontece que devido a grande distância entre a Terra e o local de treinamento de Goku, chegar a tempo de salvar o planeta não é nada fácil. Por isso Kuririn, antes de ser completamente derrotado pela primeira fusão tripla mostrada na série, utilizou o resto das suas forças para contatar Goku e permitir que ele utilizasse sua técnica de teletransporte.
E para a sorte de todos nós, no exato momento em que Kuririn esgotou todas as suas forças para chamar atenção de Goku, este estava a deriva no meio do espaço após ser abandonado por Meerus e Whis. Ao sentir a energia familiar do amigo, Goku prontamente conseguiu realizar seu triunfal retorno, bem a tempo de derrotar a fusão tripla.
O anime de Dragon Ball Super atualmente ainda está em hiato, enquanto o mangá continua avançando normalmente no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que se passa após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly, acompanhando Vegeta e Goku tendo que lidar com o poderoso vilão Moro.
O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.