Na última quinta-feira (19) tivemos a liberação do capítulo 50 do mangá de Dragon Ball Super, que deu continuidade ao arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica e finalmente revelou qual foi o terceiro desejo de Moro.
Basicamente, o último pedido de Moro para o Porunga foi que todos os prisioneiros da Patrulha Galáctica fossem libertos. No começo do capítulo vemos exatamente isso, com os prisioneiros rapidamente assumindo o controle da prisão e partindo para o planeta Nova Namekusei.
Eles acabam chegando bem na hora que Goku, Vegeta e o Grande Kaioshin estavam se preparando para o combate. Com o caos sendo instaurado, o trio precisa lutar com dezenas de vilões ao mesmo tempo, e enquanto isso Moro prepara uma ataque poderoso drenando novamente a energia vital do planeta.
Vendo que a situação estava muito complicada, Merus e Jaco descem para a batalha e alertam que dadas as circunstâncias é impossível derrotar Moro naquele momento, traçando um plano para recuar até o Quartel General da Patrulha utilizando o teletransporte de Goku.
No entanto, enquanto Goku, Merus e Jaco acabam partindo, Vegeta decide ficar pelo orgulho Saiyajin, voando até a nave da Patrulha que estava em Nova Namekusei e obrigando o piloto a traçar uma nova rota para o Planeta Yardrat. Embora tenha sido citado bem pouco, o Planeta Yardrat é lar de uma raça chamada de Yardrats, que possuem habilidades de manipular o tempo e foram os responsáveis por ensinar a técnica de teletransporte par Goku.
Além de Vegete e Goku terem se separado, a ameaça de Moro ficou ainda maior, já que agora ele possui um mini-exército para atacar qualquer planeta.