Anime

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super apresentou uma nova tecnologia de trajes espaciais

Por mais que o sistema de poderes de Dragon Ball esteja bem mais relacionado ao uso do Ki ou de outras habilidades mágicas, desde o começo da franquia nos sempre tivemos diversos elementos tecnológicos, indo desde os famosos Rastreadores até a Máquina do Tempo construída por Bulma.

Agora, no capítulo 49 do mangá de Dragon Ball Super tivemos a introdução de um novo apetrecho tecnológico, que pode mudar completamente como encaramos as lutas espaciais nesse universo.

Após Moro fugir de Nova Namekusei, Goku e Vegeta até tentam o perseguir, mas rapidamente lembram que eles não conseguem lutar por muito tempo fora da atmosfera e são obrigados a voltar para a nave da Patrulha Galáctica.

No entanto, Merus pergunta se eles conseguem derrotar Moro se lutarem novamente contra o vilão no planeta, e obviamente os Saiyajins respondem que sim.

Merus então aperta um botão no seu cinto e rapidamente consegue ativar um capacete junto com um sistema de respiração, partindo para ajudar o Grande Supremo Senhor Kaioh. Impressionado com o traje, Goku pergunta se esse apetrecho é usado por todos na Patrulha Galáctica, mas Jaco responde que é algo exclusivo feito para Merus.

A introdução desse novo traje espacial pode ser fundamental para a continuação desse arco, já que se Goku e Vegeta não derrotarem Moro nessa segunda batalha, eles provavelmente não conseguiram trazer o vilão de volta para o planeta, e eventualmente terão que o enfrentar novamente no espaço.

Fora isso, o próprio Merus possui outros dispositivos tecnológicos, como uma bota de propulsão e uma arma capaz de prender temporariamente Moro, que poderiam ser mais explorados no futuro, principalmente se ele encontrar Bulma.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade