Anime

Capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations trouxe o retorno de um dos Jutsu mais poderosos de Naruto

O capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations mostrou a tão aguardada luta entre Naruto e um dos membros mais fortes da Organização Kara, Delta. Ao perceber que ela era mais forte do que o previsto, Naruto acabou decidindo usar seu repertório de jutsus.

Já que o corpo de Delta foi completamente modificado pelas Ferramentas Ninja Científicas, Naruto decidiu queimá-la usando o Rasenshuriken de Lava.

No capítulo 32 do mangá, Delta revela o quão modificadas suas pernas realmente foram. Não só elas possuem boosters que permitem que ela voe, como elas também podem se estender em partes afiadas.

Ela tenta usar esta vantagem para pisotear Naruto, mas é nesta hora que ele usa o Rasenshuriken de Lava para queimar as pernas da vilã.

Infelizmente o jutsu acaba não sendo tão efetivo, já que Delta rapidamente se desprendeu de suas pernas queimadas, e outro par nasceu quase que instantaneamente. Isto deixou Naruto com bem menos opções de combate, agora que ele sabe que destruir os membros de Delta não terá tanto efeito assim.

Originalmente, Naruto usou o Rasenshuriken de Lava quando se conectou com a Bijuu de Quatro Caudas, Son Goku. Combinando o poder de lava da Bijuu com o seu famoso Rasenshuriken, Naruto criou uma técnica devastadora, e a usou contra Madara e a Dez Caudas.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade