Anime

Capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations mostra o lado tiete de Kakashi Hatake

Boruto: Naruto Next Generations começo um novo arco que tem por objetivo adaptar o livro Konoha Shinden, focado em Kakashi Hatake, Might Guy e Mirai Sarutobi.

No capítulo desta semana, além da introdução da história, tivemos como destaque um momento bem engraçado de Kakashi, onde o Sexto Hokage mostra o lado tiete dele.

Hoje, falaremos um pouco mais sobre esse momento.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No capítulo desta semana de Boruto: Naruto Next Generations, o arco Konoha Shinden começou com tudo.

Caso você não conheça essa história, ela é focada numa missão de Rank S, ou algo do tipo, onde Kakashi e Guy são escoltados por Mirai Sarutobi num tour de diversas casas de fontes termais.

Durante a viagem, o grupo passa por um local de filmagem de uma adaptação de filme para os livros Icha Icha Tactics de Jiraiya, e o Sensei de Naruto, Sasuke e Sakura perdeu completamente a cabeça quando eles passaram pelo local.

Como você deve lembrar, o livro é o favorito de Kakashi, que adora uma boa história safada, e ele fica lendo estes livros basicamente o tempo todo, até mesmo durante treinamentos.

No momento em que Kakashi avista o local de gravação, ele perde completamente a cabeça e vira uma tiete do nada, e quase passa vergonha diante de Mirai Sarutobi, no lugar que ele considera ser “solo sagrado”.

Abaixo, vocês conferem um trecho da cena:

O que você está achando do arco atual de Boruto: Naruto Next Generations?

O anime é exibido semanalmente aos domingos, e pode ser acompanhado aqui no Brasil pelo Crunchyroll.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade