Anime

Capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations colocou Boruto, Kawaki, Mitsuki e Sarada em uma perigosa missão de resgate

Boruto: Naruto Next Generations está pegando fogo no mangá, onde um capítulo tem sido melhor do que o outro nos últimos meses. Com a chegada do capítulo 39 do mangá, descobrimos que Naruto pode estar bem encrencado após ter lutado contra Jigen.

Após descobrirem que o Nanadaime estava preso em outra dimensão, Boruto, Kawaki, Mitsuki e Sarada embarcaram em uma nova e perigosa missão.

Atenção: Falaremos de spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

O capítulo 39 de Boruto: Naruto Next Generations foi quase que inteiramente focado na casa do Sétimo Hokage e dos genins que estavam lá à procura de Naruto que havia desaparecido por um bom tempo.

Shikamaru descobriu que Naruto estava enrascado e, numa medida protetiva, ordenou que uma barreira fosse criada ao redor da casa de Naruto e deixou Boruto e os demais genins sob custódia para garantir que nada ou ninguém escapasse.

Após a chegada de Boruto, seu karma se uniu ao de Kawaki e, com isso, um portal foi criado para a dimensão onde Naruto havia sido aprisionado e, com bastante determinação, Kawaki se propôs a salvar o Hokage e provar para Shikamaru que ele não era um espião.

Mitsuki também quis participar da missão de resgate e rapidamente puxou Boruto e Sarada e fez com que eles o acompanhassem mesmo que “contra sua vontade”.

Porém essa missão de resgate pode vir a se tornar bastante problemática pois o grupo se deparou com Boro que, conforme Kawaki, pode ser bem mais problemático que Jigen que já é problemático o bastante.

Como será que o grupo irá se sair?

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade