Capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations apresentou mais um usuário da maldição Karma

Várias Marcas da Maldição foram introduzidas durante o mangá de Naruto, e o mangá de Boruto ainda não está pronto para abandonar esta tradição, já que foi revelado que mais um ninja é capaz de usar Karma.

O novo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations foi lançado recentemente, e nos deu mais informações sobre o passado de Kawaki. O garoto revelou não ser o único membro do Grupo Kara que possui este poder, e que o líder da organização também é dono de um Selo de Karma.

O capítulo mostrou um flashback de Jigen utilizando seu Selo de Karma, e é neste momento que descobrimos que Kawaki recebeu o seu selo diretamente de jigen, que estava tentando passar seu poder adiante à muito tempo. Ele e o resto de sua organização estavam realizando uma série de experimentos em crianças para imbuí-las com Karma. Porém, os resultados não saíram como esperado, e Jigen começou a ficar impaciente.

“Não temos tempo ou outras opções. Só precisamos de um deles. Para aqueles na Kara, um receptáculo é essencial,” disse Jigen antes de usar seu selo em outra criança. O vilão tentou passar um pedaço de seu Karma durante um dos experimentos, porém o poder sobrecarregou um dos garotos e o matou.

Finalmente, Jigen colocou os olhos em Kawaki, e o jovem sobreviveu ao experimento milagrosamente. Agora, ele possui um selo de karma que veio de Jigen, e alega que não parará por nada até conseguir se livrar desta marca.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Disqus Comments Loading...