Capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations apresenta um novo tipo de Rasengan

Recentemente, Boruto: Naruto Next Generations ultrapassou a marca dos 100 episódios adentrando em um novo arco, que mesmo não sendo canônico do mangá ganhou a sua própria abertura.

No tema de abertura vemos diversas sequências do treinamento de Boruto, mas sem dúvida o momento que mais chama a atenção é quando o garoto parece se preparar para lançar um novo tipo de Rasengan, aparentemente utilizando a Liberação de Relâmpago.

Além dos treinamentos de Boruto com Sasuke, vemos na abertura o Time 7 lutando contra um misterioso grupo mascarado, com Sarada, Mitsuki e Konohamaru também aparecendo para demonstrar suas habilidades.

Junto com Naruto e Sasuke, no final vemos Boruto lançar esse novo tipo de Rasengan imbuído em eletricidade, que provavelmente foi criado por ele graças a sua grande afinidade com o elemento, algo que já foi feito pelo seu pai com a Liberação de Vento.

Boruto: Naruto Next Generations é exibido no Brasil pela Crunchyroll

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.