Categorias: Anime

Capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Genenartions apresentou o momento mais incrível de Sarada com o Sharingan até o momento

Boruto: Naruto Next Generations está nos momentos decisivos do arco do “Desaparecimento de Mitsuki” e com as batalhas finais chegando, o anime finalmente aumentou o ritmo dos episódios.

No capítulo desta semana, por exemplo, tivemos alguns combates bem divertidos, e Sarada mostrando mais uma vez porque ela é a filha de Sasuke Uchiha.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

Como você já deve saber, o arco atual de Boruto: Naruto Next Generations é totalmente focado na Vila da Pedra, que acabou sofrendo um golpe de estado por Ku e pelas outras Fabricações que prenderam os shinobis da vila e assumiram o controle.

Até aqui, Boruto e companhia conseguiram derrotar dois adversários, Kokuyou e Kakou, vencidos respectivamente por Shikadai, Inojin e Cho-cho e por Shikadai, Boruto e Sarada.

No capítulo desta semana, Boruto e Sarada haviam sido colocados sob um Genjutsu por Kirara, e esta fez ambos se enfrentarem com espadas para se matarem simultaneamente.

Como eles estavam sozinhos e precisavam urgentemente sair do Genjutsu colocado por ela, Sarada tentou inicialmente libertar Boruto do Genjutsu usando o Sharingan dela, mas Kirara fez que ele fechasse os olhos para que o Dojutsu dela não funcionasse.

Durante o combate, ambos os ninjas pareciam completamente rendidos, até que Sarada fez algo realmente impressionante e inteligente: usou o reflexo da própria espada para usar um Dojutsu nela mesma e assim se libertar do Genjutsu da inimigo deles.

Com isso, ela conseguiu se livrar e libertar Boruto logo na sequência, e assim eles viveram para lutar mais um dia.

Com a volta de Mitsuki para o lado da Folha, ainda esperamos para saber como que Boruto e companhia vão conseguir derrotar as Fabricações que ainda restam.

Boruto: Naruto Next Generations tem seus episódios exibidos aos domingos no Japão. O que vocês estão achando do arco atual do anime?

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies